Três movimentos para empinar o bumbum

 

izabel goulart  Três movimentos para empinar o bumbum

Ter o bumbum empinadinho é o desejo de toda mulher, mas é preciso muita dedicação e esforço físico para garantir a silhueta impecável. Você pode deixar o seu glúteo ainda mais bonito ou dar um up grade na região com um pouco de exercícios físicos e uma alimentação saudável. Vale lembrar que muitos dos bumbuns invejáveis são fruto de cirurgias plásticas com implantação de próteses, mas não é preciso tanta radicalidade para ter um no estilo.
O esforço e as repetições garantem um resultado preciso. Quanto mais movimentos mais aumenta a massa muscular favorecendo o bumbum.
Exercícios que ajudam a deixar o bumbum empinadinho

Confira algumas dicas de movimentos que farão milagre com seu bumbum:

Elevação no banco – suba sobre o banco Eleve o tronco, estendendo a perna apoiada no banco, e estique a outra lateralmente. Realize de 8 a 12 repetições com cada perna;

Flexão de quadril – ajoelhe-se com um dos glúteos apoiado em cima do calcanhar. Flexione o tronco para o lado esquerdo, apoiando o peso do corpo sobre o braço flexionado e a perna do mesmo lado. Estenda a perna oposta e flexione, trazendo-a na linha do quadril. No final da série, inverta o lado. Execute de 2 a 3 séries de 12 a 15 repetições;

Elevação de quadril – deite-se de barriga para cima, com os joelhos flexionados e as mãos paralelas ao corpo. Eleve o quadril, contraindo os glúteos quando chegar em cima. Faça 3 séries de 15 repetições, com intervalos de 30 segundos entre elas.

Mel milagroso é a nova receita de beleza e saúde

pote de mel Mel milagroso é a nova receita de beleza e saúde

 

Gwyneth Paltrow e outras celebridades já se renderam ao poder do manuka. Em Londres, o supermel, produzido a partir de uma flor que só cresce na Nova Zelândia, começou a ser vendido em farmácias “naturebas”, mas hoje virou o “must have”, aquilo que não pode faltar na prateleira de quem quer manter a saúde e a beleza. Recentemente, tem sido destaque nas revistas de moda e lifestyle britânicas.

Entre os usos mais frequentes do produto, que tem características medicinais e antibacterianas mais eficazes que as do mel de abelha, estão as máscaras de beleza para hidratação da pele e o combate a inflamações de garganta e cortes.

(Fonte: ela.oglobo.globo.com/)

Máscara efeito lifting

fotoblog1 Máscara efeito lifting

 

Tratamentos de beleza caseiros são uma forma fácil e barata de manter os cuidados com o corpo em dia. Feitos com produtos que podem ser encontrados nos armários da cozinha ou até mesmo no gabinete do banheiro, eles envolvem combinações simples e aplicações rápidas, promovendo resultados que vão da maciez da pele ao o brilho dos cabelos e renovação celular.

Efeito lifting
9) Clara de ovo: este ingrediente pode causar um efeito lifiting momentâneo, dando uma sensação de estiramento da pele e melhorando dos poros. Bata a clara de um ovo em neve e acrescente uma colher das de sopa de amido de milho; mexa até ficar homogêneo e aplique no rosto de duas a três vezes por semana, deixando agir por 15 minutos.

Mahamudra une várias modalidades em um só treino

mahamudra Mahamudra une várias modalidades em um só treino

Todo dia ouvimos falar sobre uma novidade no mundo das academias. Novos estilos que viram tendência e buscam adeptos de suas modalidades, seja por ser mais funcional ou, simplesmente, por sair da rotina de treino.

A Mahamudra é a nova sensação por aqui e já é sucesso entre seus praticantes. Mas, afinal, como é feito este treinamento e qual seu principal objetivo?

Bom, para entender este novo conceito é preciso saber de onde parte seu princípio. Adeptos deste segmento explicam que este estilo parte de diversas técnicas, entre eles a ioga, crossfit (treinamento funcional) corrida, bike, artes marciais, calistenia, e etc.

O principal objetivo deste treinamento é aprimorar e apresentar aos alunos diversas técnicas que a maioria jamais pensou em praticar. Sendo assim, uma forma inovadora de fazer com que seus praticantes movimentem todo o corpo de diferentes formas e ritmos.

Assim como em qualquer outra modalidade, todo mundo está apto para fazer este treinamento, desde que respeite seus limites. O importante é começar com calma e ter cuidado ao fazer os movimentos. Professores explicam que os alunos são divididos em níveis (básico, intermediário, avançado e elite). O que muda de um nível para o outro são os movimentos exigidos, tempo, carga e número de repetições.

Tendo a Yoga como meio para se conquistar a consciência corporal e o equilíbrio, cada funcionalidade integrada neste novo conceito já pode ser praticada individualmente por alunos interessados em um dia praticar o Mahamudra.

O Mahamudra não é só um exercício para conquistar o corpo desejado. A Mahamudra Brasil participa de eventos sociais, em que colocam toda a conscientização na prática, ou seja, assim como o budismo, eles possuem uma filosofia. O verdadeiro praticante é aquele que é engajado em sua evolução tanto interna quanto externa. Permitindo ajudar e doar, principalmente, aquilo que poucos dão valor: o tempo, para pessoas de mais necessitadas.

O projeto consiste em corridas beneficentes, campanhas de desapego a roupas e outros bens, além de visitas junto a grupos a entidades carentes, como orfanatos, hospitais, asilos, e ONGs que ajudam moradores de rua. Os treinos são feitos ao ar livre, em parques de São Paulo, previamente agendados. Você pode entrar em contato com eles pelo Facebook deles, Mahamudra Brasil.

No Brasil, a modalidade ainda não chegou às academias, por isso, se você gostou do conceito e gostaria de se arriscar, a M.B.T (Mahamudra Brasil Team) é o lugar certo, porém a fila de espera é grande e precisa se inscrever com bastante antecedência. Lá, eles treinam os futuros coaches e os principais atletas da Mahamudra.

Em Londrina um grupo já começou com as aulas! Informações através do email mahamudrabrasillbd@gmail.com

(Fonte: http://vilamulher.com.br)

 

Kibe de Abóbora

kibe de abooroa2 Kibe de Abóbora

Abusou no final de semana e quer fazer uma jantinha light e está sem ideias? Então…bora anotar nossa receita de Kibe Abóbora! Rápido, fácil e uma delícia!

Ingredientes:
1 xic. (chá) Trigo para kibe
200g Abóbora Cabotiá (cozida e amassadinha)
1 Cebola média ralada
1 col. (chá) Pimenta Síria
1 col. (chá) Sal
Hortelã picada à gosto

Modo de preparo:
Hidratar o trigo com 1 xícara de chá de água morna por aproximadamente meia hora ou até absorver totalmente a água. Acrescentar os demais ingredientes e amassar.
Untar um refratário com azeite e colocar a massa do kibe. Marcar com uma faca os quadrados e regar com um pouco de azeite.Levar ao forno pré-aquecido em 180 graus por aproximadamente 30 minutos. Prontinho!!!

(Fonte: www.fitfoodideas.com.br)