Como clarear as unhas

esmalte escuro Como clarear as unhas

Que toda mulher tem um “pretinho básico” no armário, todo mundo sabe (e tem!), mas que a cor também deve ser básica e sempre estar presente na maleta manicure pode não ser normal assim para todas. Depois que o esmalte virou acessório a cor das unhas influencia bastante no visual. O esmalte preto é, há tempos, uma cor curinga – vai bem com todo tom de pele, comprimento de unha (unhas escuras curtinhas são muito lindas) e acaba combinando com qualquer peça de roupa ou acessório. Além do que o tom remete à elegância, sofisticação e altas doses de influência fashion. Mas tem um probleminha! Muitas vezes a unhas acaba ficando amarelada ao tirar o esmalte!

Mas não precisa se preocupar, temos a dica1!

Para clarear as unhas após usar esmalte escuro, basta fazer uma pasta com:

1 colher (sopa) de água oxigenada
2 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio.

Depois passe nas unhas e deixe agir por uns 10 minutos e lave em seguida.

(Fonte: http://www.unhabonita.com.br)

Cestinha de chester com ovo

CESTINHA DE CHESTSR COM OVO Cestinha de chester com ovo

 

A receita de hoje é bem light, além de linda e gostosa.

Sabemos que os embutidos (a exemplo do chester utilizado nessa receita) não são a escolha mais saudável, mas acreditamos que o radicalismo só faz mal.

Essa cestinha de chester com ovo, por exemplo, tem poucas calorias e é uma ótima pedida para um café da manhã bem completo, ou para um jantar- acompanhado de uma saladinha.

E o melhor: é tão fácil de fazer que você pode até chamar a criançada para a cozinha. Quer ver?

Ingredientes

2 fatias de chester (ou o embutido que você preferir)
2 ovos crus
Sal, orégano e pimenta do reino a gosto
Utensílios: forma de muffin ou empada

Modo de Preparo

Unte duas forminhas de empada e coloque a fatia de chester dentro, pressionando com os dedos para ficar bem moldadinha na forma.Quebre um ovo dentro de cada chester e tempere a gosto. Leve ao forno pré-aquecido, a 200 graus, por cerca de 20 minutos ou até que o ovo cozinhe. Sirva com um pãozinho ou com uma salada!

(Fonte: http://www.temdelicia.com)

Como manter o bronzeado

bronzeado Como manter o bronzeado

 

Para manter o bronzeado por mais tempo e evitar que a pele descasque, além de fazer uma esfoliação da pele alguns dias antes da exposição ao sol, é importante:

Evitar banhos muito quentes
Beber bastante água e sucos ricos em Vitamina A, C e B.
Passar protetor solar, mesmo nos dias nublados, porque o mormaço queima a pele e facilita a sua descamação.
Usar auto-bronzeadores nos dias em que não puder ir para a praia.
Abusar de bons cremes hidratantes.

Nos casos de pele oleosa, o protetor solar deve ser sem óleo, mas, se a pele for do tipo seca, escolha um protetor solar com textura cremosa.

É importante lembrar que a exposição solar em excesso pode causar problemas na pele, como manchas, rugas, e até câncer de pele. Deve-se lembrar de aplicar protetor solar cerca de 20 minutos antes da exposição solar, e reaplicar a cada 2 horas.

Três movimentos para empinar o bumbum

 

izabel goulart  Três movimentos para empinar o bumbum

Ter o bumbum empinadinho é o desejo de toda mulher, mas é preciso muita dedicação e esforço físico para garantir a silhueta impecável. Você pode deixar o seu glúteo ainda mais bonito ou dar um up grade na região com um pouco de exercícios físicos e uma alimentação saudável. Vale lembrar que muitos dos bumbuns invejáveis são fruto de cirurgias plásticas com implantação de próteses, mas não é preciso tanta radicalidade para ter um no estilo.
O esforço e as repetições garantem um resultado preciso. Quanto mais movimentos mais aumenta a massa muscular favorecendo o bumbum.
Exercícios que ajudam a deixar o bumbum empinadinho

Confira algumas dicas de movimentos que farão milagre com seu bumbum:

Elevação no banco – suba sobre o banco Eleve o tronco, estendendo a perna apoiada no banco, e estique a outra lateralmente. Realize de 8 a 12 repetições com cada perna;

Flexão de quadril – ajoelhe-se com um dos glúteos apoiado em cima do calcanhar. Flexione o tronco para o lado esquerdo, apoiando o peso do corpo sobre o braço flexionado e a perna do mesmo lado. Estenda a perna oposta e flexione, trazendo-a na linha do quadril. No final da série, inverta o lado. Execute de 2 a 3 séries de 12 a 15 repetições;

Elevação de quadril – deite-se de barriga para cima, com os joelhos flexionados e as mãos paralelas ao corpo. Eleve o quadril, contraindo os glúteos quando chegar em cima. Faça 3 séries de 15 repetições, com intervalos de 30 segundos entre elas.

Mel milagroso é a nova receita de beleza e saúde

pote de mel Mel milagroso é a nova receita de beleza e saúde

 

Gwyneth Paltrow e outras celebridades já se renderam ao poder do manuka. Em Londres, o supermel, produzido a partir de uma flor que só cresce na Nova Zelândia, começou a ser vendido em farmácias “naturebas”, mas hoje virou o “must have”, aquilo que não pode faltar na prateleira de quem quer manter a saúde e a beleza. Recentemente, tem sido destaque nas revistas de moda e lifestyle britânicas.

Entre os usos mais frequentes do produto, que tem características medicinais e antibacterianas mais eficazes que as do mel de abelha, estão as máscaras de beleza para hidratação da pele e o combate a inflamações de garganta e cortes.

(Fonte: ela.oglobo.globo.com/)