Panquequinha matinal

panqueca cora Panquequinha matinal

Essa panquequinha é uma delícia gente, docinha, mas sem açúcar. É rápida e muito fácil.
- Sem glúten e sem lactose, só gorduras boas!

Ingredientes (para duas panquecas médias):

- 2 ovos inteiros
- 2 colheres de sopa de goma de tapioca
- 30g de whey protein de baunilha
- canela
- agave ou mel para servir
- frutas para servir

Modo de preparo:

Basta misturar a tapioca, os ovos e o whey protein com um fuet ou com um garfo. Misture bem, pois a tapioca tende a formar bolinhas.
Esquente a frigideira com um pouco de óleo de coco para não grudar. Coloque metade da massa, tampe para facilitar o cozimento por cima. Quando estiver soltando por baixo, vire. Ao servir, adicione agave e mais canela por cima, coloque as frutas picadinhas ao lado. Bom apetite!

(Fonte: http://cozinhafit.com.br)

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO BALLET FITNESS

BALLET CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO BALLET FITNESS

 

A dança é uma grande aliada para as pessoas que desejam seguir uma rotina saudável e conseguir alcançar os objetivos do seu corpo, para conquistar o físico sempre desejado. Existem inúmeras modalidades de dança que se aplicam em proporcionar um resultado perfeito e especial para o corpo, e dentre elas o balé é também uma modalidade de dança que pode contribuir para proporcionar os efeitos desejados para o seu corpo.

Como Funciona Aulas de Balé Fitness

Essa dança trabalha a flexibilidade e equilíbrio para o corpo, realizando movimentos graciosos, uma pessoa que dança balé acaba conquistando força no corpo e ainda realiza movimentos únicos e equilibrados, que acabam trabalhando a musculatura do corpo deixando ele mais rígido e forte, além de proporcionar o desenvolvimento dos músculos, acarretando em curvas perfeitas e um físico firme e definido.

O balé fitness é quase igualmente a dança de balé comum, esse se aplica na prática clássica do balé além de ser composta com uma junção de exercícios de ginástica, fazendo com que haja definição de pernas, braços e abdomens. A pessoa que prática esse tipo de técnica também acaba tendo a postura corrigida e elimina as calorias, fazendo com que a gordura localizada seja queimada de forma promissora.

Benefícios Aulas de Balé Fitness

O resultado dessa técnica de balé fitness, é tido a partir de um tempo de 1 mês ou mais, pois como o corpo trabalha com seu próprio peso, ele acaba carregando no peso e assim proporcionando um esforço ainda maior para o corpo, fazendo com que ele trabalhe de forma intensiva fazendo com que o corpo sofra alterações.

Os benefícios dessa técnica são um corpo definido, por causa do trabalho muscular, força e firmeza na pele e os membros diversos, além de conquistar um equilíbrio muito maior e uma flexibilidade poderosa que permite num corpo magro, sem gorduras, definido e muito mais resistente.

5 receitas caseiras para acabar com as olheiras

Fuja do visual urso panda usando ingredientes naturais que você já tem em casa

panda 5 receitas caseiras para acabar com as olheiras

Duas coisas podem explicar suas olheiras:
- A genética. O organismo de algumas pessoas está predestinado a acumular mais melanina na região dos olhos, que fica mais escura. Essas olheiras são permanentes, vão piorando com a idade e só são resolvidas de verdade com tratamentos mais sofisticados feitos com produtos clareadores (as mais leves) e laser (as mais pesadas).

- O cansaço, a má alimentação, o cigarro. Esses fatores fazem com que os vasos sanguíneos da região dos olhos fiquem dilatados, deixando a região arroxeada (são, literalmente, as veinhas aparecendo por trás da sua pele). Casos assim podem ser resolvidos com uma boa noite de sono, o fim do cigarro e alimentação saudável. Também existem soluções naturais e caseiras que ajudam a reduzir o calibre dos vasos, melhorando o aspecto de cansaço. Se você se enquadrada nesse caso, anote algumas receitas:

1. Chá

chas 5 receitas caseiras para acabar com as olheirasO chá de camomila funciona como um ótimo tônico para pele. Além de acalmar e hidratar a região, ele é responsável por suavizar a cor escura graças as suas propriedades anti-irritantes.  Já o chá verde, é antioxidante e melhora a circulação sanguínea, ajudando na redução das olheiras.

Na hora de usar: prepare o chá um pouco mais forte, usando 2 saquinhos. Depois de pronto, coloque na geladeira e deixe esfriar. Faça compressas com um algodão e deixe no olho durante 15, 20 minutos.

2. Água de rosas

Rosa 5 receitas caseiras para acabar com as olheiras

A água de rosas contém vitaminas A e C, tem propriedades antissépticas e antiinflamatórias e ajuda a equilibrar a pele.

Na hora de usar: ferva ½ litro de água e despeje pétalas de rosas frescas (2 são suficientes). Deixe ferver mais um pouquinho e despeje a água em um recipiente, com a ajuda de uma peneira. Depois de esfriar naturalmente, faça compressas com um algodão durante 10 minutos.

3. Folhas de hortelã

hortela 5 receitas caseiras para acabar com as olheiras

As folhas de hortelã são ótimas opções para acabar com aquelas olheiras mais superficiais de uma noite mal dormida. A sensação de formigamento, provocada por elas, ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo na área.

Na hora de usar: esmague de 5 a 6 folhas e aplique sobre o olhos, deixando agir por 10 minutos. Se quiser, você também pode fazer uma pasta com elas usando mel ou azeite. Depois é só lavar com água fria.

4. Batata

As batatas contém uma substância natural que clareia a pele e suaviza a cor arroxeada dos olhos.

Na hora de usar: corte a batata (gelada) em rodelas e coloque sobre os olhos, deixando agir por 30 minutos. Depois, lave a região com água morna para ativar a circulação.

5. Pepino

O pepino acalma instantaneamente a aparência cansada e inchada dos olhos. Além disso, ele tonifica e clareia a pele da região.

Na hora de usar: o processo é o mesmo usado na dica anterior, das batatas. Basta colocar o pepino, gelado e já cortado em rodelas, sobre os olhos e deixar agir por 30 minutos.

E aí, você também tem algum truque para acabar com as olheiras?

(Fonte: http://capricho.abril.com.br)

 

 

COMENDO CATUPIRY SEM CULPA

tofupiry COMENDO CATUPIRY SEM CULPA

Criatividade é uma coisa que não pode faltar para quem quer deixar as comidas gordurosas e super calóricas de lado e se aventurar na cozinha saudável.

Pois bem, se o catupiry é algo que você ama, experimente essa receita vegana de tofupiry e tenha um bom substituto na sua cozinha para o queijo catupiry, que é rico em gorduras animais e que quando consumido a longo prazo pode trazer problemas como colesterol alto e consequentemente um infarto ou derrame.

O tofu é rico em proteínas, tem pouco carboidrato e quase a metade das calorias do queijo branco. Além de tudo, é muito versátil, vai bem em diversas receitas doces e salgadas.

Ingredientes:

- 200g de tofu firme
- 100ml de azeite extra virgem
- 30ml de água
- 1 colher de sopa de polvilho azedo
- sal rosa (ou outro se preferir)
- Ervas finas (ou outras de sua preferência)

Modo de preparo:
Bater tudo no liquidificador e levar ao fogo baixo até engrossar. Pronto!

(Fonte:http://cozinhafit.com.br/receitas/)

PROMOÇÃO #MINHAMULHERELASTICA

Post 900x748 Facebook Instagram PROMOÇÃO #MINHAMULHERELASTICA

Imagina você com um vale compras Mulher Elástica no valor de 400,00 reais?
Pois é, nós vamos te dar, e pra ganhar é super simples! Entenda:

REGRAS

1. Siga nosso Instagram
2. Poste uma foto com look Mulher Elástica
3. Marque nosso Insta (@mulherelastica) e utilize a #minhamulherelastica
4. Faça o cadastro em nossa loja virtual para receber o prêmio. www.mulherelastica.com.br

A foto mais curtida ganha, então capricha na pose e bora pedir likes! E gente…não pode esquecer! A foto será repostada em nosso perfil, é lá que os likes valem e não no perfil de quem postou, certo?

E só vale foto postada a partir do início da promoção, dia 07/08/2014, hein! Chama seus amigos para dar o like na sua foto no nosso Insta.
A promo encerra dia 7 de setembro! Quanto antes postar, mais likes você pode ter!

Não tem Instagram? É uma boa desculpa para fazer um, não acha?